27/10/2026
CURSO DE GESTÃO DE RH
UniFANAP realiza a XIII Jornada do Curso de Gestão de Recursos Humanos com palestra sobre inovação e o futuro do RH
Na última quarta-feira, 21 de outubro de 2026, o Centro Universitário UniFANAP promoveu a Jornada do Curso de Gestão de Recursos Humanos. O evento reuniu alunos, professores e profissionais na Sala de Aula Interativa do UniFANAP para discutir as novas transformações do mercado de trabalho.
A Pró-reitora acadêmica Professora Doutora Rita de Cássia R. Del Bianco, fez a abertura do evento destacando o empenho da Instituição e da coordenação em relação ao compromisso institucional com a formação contínua, moderna alinhada às tendências globais de ensino, inovação e desenvolvimento profissional.
A programação contou com a palestra conjunta "RH EM TRANSFORMAÇÃO: da Experiência ao Futuro. Uma análise do papel dos Recursos Humanos para as empresas em transformação", ministrada por dois grandes especialistas da área:
Durante o encontro, os palestrantes abordaram como a união entre a experiência humana e o avanço da Inteligência Artificial está remodelando a gestão estratégica nas empresas, preparando os acadêmicos para responderem aos desafios do mercado de forma inovadora e humana.
Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso do evento principalmente a empresa LG Lugar de Gente @lglugardegente que foi uma das empresas parceiras do evento.
![]() |
![]() |
![]() |
||
![]() |
![]() |
![]() |
||
![]() |
![]() |
![]() |